Alterando preços?

Assuntos diversos.
thomascord

Alterando preços?

Postby thomascord » 29 Sep 2010, 11:44

Caros,
Estou tentando alterar os preços no ORSE , mas todas vez que que ele recalcula o empreendimento os preços voltam para o preço cadastrado na base de dados do orse e também não consigo alterar a base de dados do orse, mesmo duplicando itens não consigo colocar os preços que quero , mesmo estadno logado como administrador do sistema

Fico no aguardo,,

Att,

Thomas...

Documentador1

Re: Alterando preços?

Postby Documentador1 » 05 Oct 2010, 21:39

thomascord wrote:Caros,
Estou tentando alterar os preços no ORSE , mas todas vez que que ele recalcula o empreendimento os preços voltam para o preço cadastrado na base de dados do orse e também não consigo alterar a base de dados do orse, mesmo duplicando itens não consigo colocar os preços que quero , mesmo estadno logado como administrador do sistema

Fico no aguardo,,

Att,

Thomas...

Por partes...
Duplicando e alterando um Serviço

Caso você altere os preços dos insumos diretamente na planilha e, depois, efetue a reimportação de insumos/serviços do Empreendimento o ORSE vai fazer isso mesmo, vai trazer todos os insumos e serviços da planilha com os preços da base de dados, referente ao mês do periodo de referência do Empreendimento.

henriquleins

Re: Alterando preços?

Postby henriquleins » 20 Jan 2012, 15:32

Opa, estou com uma dúvida, quero alterar o preço dos insumos relacionados aos trabalhadores para que, assim, possa ajusta-los ao preço da minha cidade.
Mas não posso fazer isso na fonte do ORSE. Minha duvida é, teria como eu duplicar todos os serviços da fonte do ORSE e em seguida atualizar os insumos relacionados aos trabalhadores. Tentei procurar no manual, mas não achei nada que me ajudasse. Desde já brigado.

Luiz Henrique