Instalação do ORSE no MS Windows 7

Procedimentos de instalação e remoção do ORSE.

Re: Instalação do ORSE no MS Windows 7

Mensagempor RFAVARO » 22 Out 2011, 15:53

Olá Guaracy,

Fiz todos os passos e consegui instalar. Cadastrei conforme item 6 letra d, só que quando coloquei a senha e redigitei e ok, ele disse que a senha e usuario era incorretos. Entao voltou a tela de inicilizacao do sistema, tentei novamente e aconteceu o mesmo problema. Fechei tudo e abri o programa, agora ele pede usuario e senha. Como posso acessar o orse? Obrigado pela ajuda!
RFAVARO

Mensagempor adrianoisrael » 13 Nov 2011, 20:03

Segui o passo-a-passo para instalação indicado. Consegui instalar o programa, porém ao executá-lo aparece uma tela de login com o nome de usuário: orse e senha em branco - Servidor [NOME DO COMPUTADOR]; porém, não tenho esses dados de login e senha. Pode me ajudar?
adrianoisrael

Mensagempor jailtonlins » 30 Jan 2012, 10:43

Olá,

Executei todos os procedimentos, porém o ORSE apresenta as seguintes inconsitências:

1. A base de Dados está atualizada para o ano de 2006 e não consigo atualizar. Dá a mensagem: Provider not expoted:dspEncargosocial2.

2.Quando clico no botão orçamento, para cadastrar uma obra aparece a mensagem: cdsConfig: Field Conf _sg_fonte_transporte not found.

Abraços,

jailton
jailtonlins

Mensagempor Documentador2 » 06 Jan 2013, 18:20

rodrigomoreira escreveu:Bom dia Guaracy,

Quando vou executar o item 4-f para criar o atalho do arquivo solicitado aparece a mensagem que diz que o arquivo não foi encontrado.

Qual o procedimento para sanar este problema?

Tente localizar o arquivo através do botão [Procurar...]
Documentador2

Data de registro: 25 Out 2009, 18:40

Anterior

Retornar para Instalação e remoção do ORSE